Jovem embriagada quase é atropelada e mobiliza equipes de resgate em PG
Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e do SAMU de Ponta Grossa foram mobilizadas, no final da tarde deste domingo, para atender a uma ocorrência de atropelamento, na BR-376, próximo à entrada da Vila DER, na pista sentido Curitiba. No local, um jovem de 20 anos estava inconsciente e teve convulsões. Ela apresentava sintomas visíveis […]

Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) e do SAMU de Ponta
Grossa foram mobilizadas, no final da tarde deste domingo, para atender a uma
ocorrência de atropelamento, na BR-376, próximo à entrada da Vila DER, na pista
sentido Curitiba.
No local, um jovem de 20 anos estava inconsciente e teve
convulsões. Ela apresentava sintomas visíveis de embriaguez e, de acordo com
testemunhas ouvidas pelo Portal BnT Online e também familiares da vítima, ela passou
mal e quase foi atropelada por um caminhão.
[RELACIONADAS]
Quando as equipes de socorro chegaram, a moça já havia
sido levada para casa. Ainda assim, recebeu os primeiros socorros e depois foi
encaminhada para a UPA Santa Paula.























