Autoridades identificaram o jovem que foi encontrado sem vida em sua residência, ontem (15), localizada na Rua Ervino Arnoldo Schade, 46, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.
De acordo com familiares, o jovem de apenas 27 anos estava desaparecido há cerca de 4 dias. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o rapaz estava dentro da casa. Os profissionais da equipe médica do SAMU foram chamados e constataram o óbito.
Por se tratar de uma morte com suspeitas, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado, juntamente com o Instituto de Criminalística, que realizou uma perícia no local e encaminhou o corpo.
A vítima foi identificada como Maximiliano Padilha, de 27 anos. O velório está sendo realizado na Capela do Luto Santana e o sepultamento está marcado para as 10h30 de hoje (16), no Cemitério São Vicente de Paula.
As causas da morte ainda não foram divulgadas. O laudo do IML deve ser concluído em aproximadamente 30 dias, o que irá esclarecer as circunstâncias do falecimento de Maximiliano.
Relembre o caso:
Mulher encontra irmão morto em residência de PG