Destaque Policial

Jovem encontrado morto pela irmã é identificado

Identificado jovem encontrado morto em residência de Ponta Grossa; causas do óbito aguardam laudo do IML.

Autoridades identificaram o jovem que foi encontrado sem vida em sua residência, ontem (15), localizada na Rua Ervino Arnoldo Schade, 46, no bairro Contorno, em Ponta Grossa.

De acordo com familiares, o jovem de apenas 27 anos estava desaparecido há cerca de 4 dias. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o rapaz estava dentro da casa. Os profissionais da equipe médica do SAMU foram chamados e constataram o óbito.

Por se tratar de uma morte com suspeitas, o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado, juntamente com o Instituto de Criminalística, que realizou uma perícia no local e encaminhou o corpo.

A vítima foi identificada como Maximiliano Padilha, de 27 anos. O velório está sendo realizado na Capela do Luto Santana e o sepultamento está marcado para as 10h30 de hoje (16), no Cemitério São Vicente de Paula.

As causas da morte ainda não foram divulgadas. O laudo do IML deve ser concluído em aproximadamente 30 dias, o que irá esclarecer as circunstâncias do falecimento de Maximiliano.

Relembre o caso:
Mulher encontra irmão morto em residência de PG


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa