Jovem estudante morre em PG após luta contra o câncer
Desde 2022 a jovem lutava contra um câncer. Ela estudava medicina em Buenos Aires, onde ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na noite de sábado (10), uma triste notícia abalou Ponta Grossa com a morte de Leticia Boaron, uma jovem estudante de medicina de 21 anos, vítima de uma árdua batalha contra o câncer iniciada em 2022. Seu caminho acadêmico se desenrolava em Buenos Aires, onde a descoberta de um tumor cerebral a levou a uma cirurgia e à internação em uma Unidade de Terapia Intensiva.
A ausência de um Sistema Único de Saúde (SUS) na Argentina colocou a responsabilidade financeira da saúde da estudante sobre seus familiares e amigos. Mobilizando solidariedade, eles organizaram vaquinhas e outros meios para custear os medicamentos e o tratamento necessário.
O adeus à Leticia aconteceu na tarde de ontem (11), com seu sepultamento no Cemitério Parque Campos Gerais. À família e amigos, expressamos nossos sentimentos neste momento de profunda tristeza e perda.
Leia também:
Idoso faleceu na Cipa ao sofrer infarto após levar empurrões durante uma briga























