Destaque Policial

Jovem fica ferido após tentar acariciar cão solto em Ponta Grossa

Foto: Ricardo Marcondes
O rapaz não sofreu mordidas mas ficou ferido devido à queda durante o susto. O caso aconteceu no bairro Oficinas e não teve gravidade.

Um jovem de 18 anos ficou ferido após tentar fazer carinho em um cão que estava solto para fora de uma residência, na rua Pedro Américo, nas proximidades da OAB, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.

O Corpo de Bombeiros, Samu foi acionado no local, para prestar os primeiros socorros à vítima.

De acordo com informações, o jovem caminhava pela rua, próxima à sua casa, quando um dos cães que estava solto em frente à uma residência, se aproximou. Ele tentou acariciar o animal passando a mão na cabeça do cão, momento em que recebeu o ataque, com o cachorro indo em direção à perna do rapaz.

O jovem tentou fugir, mas o cão se entrelaçou no meio de suas pernas e o derrubou, causando sua queda. Nesse momento, o cão parou de atacar.

Ele não sofreu mordidas, mas sim ferimentos devido à queda durante o incidente. A vítima recebeu atendimento imediato e após a chegada do Samu a dona do animal recolheu o cão para dentro de casa.

Leia também: Briga entre gangues deixa jovem ferido no centro de PG


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone