Jovem morre após mais de um mês internado em Ponta Grossa por acidente na PR-151
Franke José Rodrigues de Oliveira sofreu ferimentos graves em colisão entre carro e caminhão; velório ocorre em Carambeí

Faleceu nesta terça-feira (15), o jovem Franke José Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, morador da cidade de Carambeí, após lutar pela vida por mais de um mês. Ele estava internado no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa desde um grave acidente de trânsito ocorrido na PR-151, na madrugada do dia 7 de junho, entre os municípios de Castro e Carambeí.
Franke conduzia um Fiat Argo com placas de Carambeí quando colidiu violentamente com um caminhão trator Iveco, de Ponta Grossa, que puxava um semirreboque de Guarapuava. O impacto foi tão intenso que resultou no tombamento do caminhão e do reboque no canteiro central da rodovia.
Ambos os motoristas ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelas equipes da EPR (Ecovia dos Campos Gerais) e do SIATE do Corpo de Bombeiros, sendo inicialmente encaminhados para a UPA de Castro. Em seguida, Franke foi transferido para o Hospital Universitário Regional, onde permaneceu internado por 1 mês e 7 dias, mas não resistiu às complicações dos ferimentos.
A morte de Franke causou profunda comoção entre familiares, amigos e moradores da região, que acompanhavam com esperança sua longa recuperação. Jovem muito querido em Carambeí, sua história mobilizou correntes de oração e apoio durante o período de internação.
O velório está sendo realizado na Funerária Carambeí, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (16/07), às 9h da manhã, no Cemitério do Boqueirão.
“Nossos sinceros sentimentos à toda família e amigos”
Leia também: Corpo é encontrado dentro de apartamento em PG




















