Murilo Santana, de 25 anos, foi morto a tiros no final da tarde de ontem (16) na rua Bento Ribeiro, na Palmeirinha, em Ponta Grossa, enquanto chegava em um veículo em uma revenda de carros. Ele teria sido atingido por dois tiros na cabeça e morreu na hora.
Segundo o Delegado do Setor de Homicídios, Dr. Timossi, da 13ª Subdivisão Policial, Murilo havia sido preso pela equipe da Polícia Civil no ano passado (2023), por participação na morte de outro homem identificado como Alison Luiz dos Santos, assassinado em 16/05/2023, no bairro Contorno, em Ponta Grossa. Embora a justiça tenha decidido que havia provas da participação dele e que ele deveria ir a júri, foi concedida a liberdade para ele em fevereiro.
Assassinato em que Murilo estava envolvido:
A vítima identificada como Alison perdeu a vida dentro de sua residência, vitimado por três indivíduos armados (sendo um deles Murilo Santana), sendo seu assassinato relacionado ao seu envolvimento com o tráfico de drogas. Durante o curso das investigações, também foi constatado que um dos outros acusados envolvidos no crime veio a óbito, também vítima de homicídio.
Velório e sepultamento:
O velório de Murilo Santana está acontecendo na Capela São Francisco. O sepultamento está previsto para às 16h30 de hoje (17), no Cemitério São Vicente de Paula.
A polícia segue investigando o caso.
Leia também:
Jovem de 19 anos morre na UPA Santa Paula em Ponta Grossa
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade