Policial

Jovem que atirou em motorista na PR 151 persegue ambulância do Samu em alta velocidade

Foto: Reinaldo Marcondes
Durante o transporte da ambulância até o Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, o atirador seguiu a ambulância do Samu em alta velocidade por várias quadras

Uma tentativa de assassinato foi registrada na Rua Senador Flávio Carvalho Guimarães, mais conhecida como PR 151 na noite de hoje (11) em Ponta Grossa.

Segundo informações preliminares, um jovem de 17 anos, em sua motocicleta, estava perseguindo uma caminhonete onde, a bordo estavam a ex-mulher de seu pai e seu atual marido, que dirigia o veículo.

Movido pela recusa em aceitar o relacionamento de sua mãe com outro homem, o jovem teria disparado diversas vezes contra a caminhonete, com a intenção de assassinar a própria mãe. No entanto, ele acabou baleando o companheiro dela.

Durante o transporte das ambulâncias até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), o atirador seguiu a ambulância do Samu em alta velocidade por várias quadras, desaparecendo próximo ao hospital. A acompanhante da vítima, presente na ambulância, afirmou que era o jovem atirador.

Segundo informações, a escolta da Polícia Militar somente acompanhou a ambulância que transportava o motociclista até o HU-UEPG. Enquanto a ambulância que transportava o motorista baleado, que foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Ponta Grossa, não estava acompanhada de escolta.

A Tenente Thaisa Nabozny do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa concedeu uma entrevista exclusiva ao portal BNT, abordando a tentativa de assassinato.

Assista abaixo:

Relembre: Motorista é baleado por motociclista na PR 151 em Ponta Grossa


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone