Destaque Policial

Jovem que morreu em acidente é sepultado em PG

O condutor da motocicleta morreu ainda no local. Uma outra jovem foi socorrida e teve seu estado clínico atualizado.

Na madrugada de ontem (19), Mateus Vuitik Alves, de 22 anos, perdeu a vida em um acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma caminhonete da empresa terceirizada responsável pela rede elétrica da cidade. O trágico episódio ocorreu na Avenida Vicente Machado, no Centro de Ponta Grossa, deixando a comunidade local abalada.

Testemunhas relatam que Mateus teria colidido violentamente com a caminhonete, resultando em ferimentos graves. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas, infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.

Carla, uma técnica em enfermagem que acompanhava Mateus, também se envolveu no acidente. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário Regional, onde recebeu atendimento médico. Felizmente, Carla teve alta na manhã seguinte, (20), e agora se recupera dos traumas do ocorrido. Ela era esposa do jovem Mateus.

O sepultamento de Mateus Vuitik Alves aconteceu nesta manhã, no Cemitério Santa Luiza, reunindo familiares e amigos enlutados. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família nesse momento difícil.

A comunidade de Ponta Grossa lamenta a perda prematura de um jovem, e as circunstâncias do acidente são alvo de investigação pelas autoridades competentes.

Leia também:
Bandidos armados com facas roubam carro no Lagoa Dourada


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone