Jovem sai da cadeia, ganha moto e sofre acidente em PG no dia seguinte
Jovem com tornozeleira eletrônica sofreu um acidente, na tarde de hoje (12). Ele precisou ser socorrido por profissionais do SAMU e foi levado ao hospital.

Um homem de 28 anos sofreu um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (12), na rua Dr. Paula Xavier, no Centro de Ponta Grossa. O jovem havia saído da cadeia ontem (11), ganhou da mãe uma motocicleta 0 km, e no dia seguinte sofreu a queda. Ele utilizava tornozeleira eletrônica.
De acordo com as primeiras informações, o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu contra três carros que estavam estacionados na via.
A vítima sofreu escoriações e fratura no punho e no tornozelo. O atendimento foi prestado pela equipe BRAVO 04 do SAMU, que encaminhou o jovem a um hospital da cidade.
A equipe de trânsito da Polícia Militar também esteve no local para o registro da ocorrência.
Leia também:
Vereador de Ipiranga baleado foi flagrado nu com esposa de atirador























