Policial

Jovem vai a júri popular após causar atropelamento com ônibus no PR

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/afeb92a606be28801f0544a478c1cfba.jpg

No dia 15 de maio um acidente acabou por deixar Airton Guilherme Ramos Camargo em estado grave após ser empurrado contra um ônibus durante discussão em Cascavel, no oeste do estado. O autor do empurrão, Rodrigo Simão, de 25 anos, teve sua prisão preventiva decretada ainda em 3 de agosto pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=JQPAYcdm1eU]

Agora, a justiça definiu que ele deve ir a júri popular pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e que dificultou a defesa da vítima. A prisão preventiva de Rodrigo segue ativa.

[RELACIONADAS]

Guilherme, empurrado contra o ônibus, saiu do hospital após 32 dias internado e disse que não conhecia o autor da violência. A defesa do rapaz não concorda com a decisão da justiça.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica