Destaque Policial

Judiciário condena homem denunciado em Castro por estupro de vulnerável

Homem é condenado a 26 anos de prisão por estupro de vulnerável contra três vítimas. Ele foi preso no aeroporto enquanto tentava fugir do país.

Um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Castro, nos Campos Gerais, foi condenado a 26 anos, 6 meses e 21 dias de prisão em regime inicial fechado por estupro de vulnerável cometido contra três vítimas.

Conforme a denúncia, o homem, desde 2017, quando sua enteada tinha oito anos, praticou atos libidinosos com ela repetidamente. Em 2019, ele também teria, em ocasiões diferentes, feito o mesmo com outras duas vítimas ligadas à família da esposa, com 11 e 12 anos na época.

Leia também: Moacyr Fadel cobra responsabilidade sobre manutenção da BR 277 em sessão especial

O réu havia sido preso no Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde pretendia embarcar para fora do país, mesmo ciente de que havia sido decretada sua prisão preventiva após a apresentação da denúncia, em 2020 – o que indica possível intenção de fuga. Sua prisão foi mantida. Cabe recurso da decisão.


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR