Campos Gerais

Justiça de Castro concede liberdade provisória com fiança ao homem que tentou atropelar esposa

WhatsApp Image 2024-08-28 at 15.42.32
Reprodução
Caso aconteceu na segunda-feira, depois que a vítima estava indo na delegacia registrar uma agressão. Homem também não aceitou o fim do relacionamento

O homem de 28 anos que foi preso em flagrante após seguir o carro da esposa de 18 anos e de tentar atropelar ela e a cunhada, na segunda-feira (26), em Castro, quando estavam indo na delegacia registrar uma agressão, pode sair da cadeia após na terça-feira (27), a justiça conceder liberdade provisória com pagamento mediante de fiança no valor de dois salários mínimos. Até o momento, ainda não foi pago e o homem segue preso.

A situação, que foi registrada por uma câmera de segurança, aconteceu na rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral, região da Vila Rio Branco. 

Pela imagem é possível observar que o homem para o veículo onde estava a mulher, desce de seu carro e vai tirar satisfações com ela. Em seguida, ele entra no carro, dá ré, sua esposa desce e logo o homem vai para frente que também sai do automóvel e vai ao encontro. Após, ele entra no veículo, colide de ré no carro da esposa que se move com os ocupantes que estavam na porta. Em seguida, o homem começa a bater no carro e tenta atropelar as pessoas. Depois ele foge. Segundo a Polícia Civil, ele volta ao local e é preso em flagrante pela Polícia Militar.

Para a reportagem, o delegado Marcondes Ribeiro explica que o homem agrediu a mulher na noite anterior (dia 25), no momento em que ela disse que iria embora de casa. “Ontem pela manhã (dia 26) ela pediu para a mãe e irmã as ajudassem. Enquanto vítima e a irmã estavam indo registrar a ocorrência, ele ordenou que ela saísse do carro, senão ele bateria no automóvel. Depois que a vítima saiu do carro e falou que a relação estaria acabada, ele entra no carro dele efetua o dano no veículo, na tentativa de causar o dano e também lesionar a vítima”.

Marcondes também conta que o homem foi autuado pelos crimes de ameaça, dano qualificado, lesão corporal consumada e lesão corporal tentada. O delegado lembra que o homem também já respondeu a inquérito policial por lesão corporal no âmbito de violência doméstica em 2022 contra outra vítima.

Veja o vídeo e relembre o caso.


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo