Ponta Grossa

Larvas são encontradas na água e população aciona o Ministério Público

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/e81a6b95ba4b1915aacd6a8b75049d5f.jpeg

Moradores da cidade da cidade de Ponta Grossa voltaram a encontrar larvas na água distribuída pela SANEPAR. Imagens enviadas ao Portal Bnt Online mostram que neste sábado (16), larvas continuam a serem encontradas na rede de água.

Moradores da região Neves, vila Núcleo Pitangui informaram encontrar larvas na rede de abastecimento da SANEPAR, de acordo com as informações repassadas a empresa de saneamento foi comunicada e interrompeu o abastecimento nas residências, para que seja realizada a limpeza da rede.

Durante a semana ocorreram relatos sobre a presença de larvas que chegavam nas residência através das torneiras conectadas a rede de água.

Relembre: População reclama de larvas em água fornecida pela Sanepar

Os usuários cobram que a empresa realize ainda a limpeza das caixas d’água das residências afetadas, preocupados com a qualidade da água ofertada pela SANEPAR, alguns moradores acionaram o Ministério Público, para que as medidas legais sejam tomadas.

Um denunciante indignado fez um vídeo relatando a situação da água que chegava em sua residência. “Minha casa aqui na região do Pitangui, a SANEPAR veio agora cedo e abiu ali o registro. Olha minhas crianças que estavam tomando essa agua suja da SANEPAR, essa nojeira”, disse.

Confira o vídeo e as fotos

[youtube=https://youtu.be/DlxD6cb9Bi4]

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica