SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Esporte

Liga Feminina de Basquete de PG conquista o terceiro lugar na Taça Paraná Sub-16

As ponta-grossenses levaram a medalha de bronze. O primeiro lugar ficou com a equipe de Foz do Iguaçu e o segundo lugar com a equipe de Curitiba

Liga Feminina de Basquete de PG conquista o terceiro lugar na Taça Paraná Sub-16
Foto: Divulgação
Publicidade

A equipe da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) conquista o terceiro lugar na Taça Paraná de Basquete Feminino sub 16. Comandada pelo técnico Milos venceu na manhã deste domingo (15) a equipe de Marilandia do Sul por 40X36.

O jogo foi decidido no último quarto onde a equipe ponta-grossense conseguiu abrir uma vantagem no placar para administrar os minutos finais. A equipe campeã foi de Foz do Iguaçu e o segundo lugar das curitibanas.

Para disputa dessa competição a equipe ponta-grossense contou com o seguintes apoiadores Arcelor Mitall, Gmad, Águia Sistemas, Conceito Imóveis, Braslar Eletros e Casa de Carnes Nelore. Além das empresas muitas pessoas apoiaram comprando a rifa que será sorteada na próxima terça-feira. Essa conquista vai para todos que acreditaram e apoiaram a equipe nessa competição.

Leia mais: LDPG participa da Taça Paraná de Basquete Feminino Sub-16

Foto: Divulgação

 

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →