SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Política

Mabel Canto reafirma compromisso com a região e anuncia pré-candidatura à Alep

A deputada estadual Mabel Canto (PP) destaca seu trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná , reafirma compromisso com os Campos Gerais e anuncia sua pré-candidatura

Mabel Canto reafirma compromisso com a região e anuncia pré-candidatura à Alep
Publicidade

Durante a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde de Castro, na manhã desta segunda-feira (06), a deputada estadual Mabel Canto (PP) anunciou sua pré-candidatura para mais um mandato na Assembleia Legislativa do Paraná.

A deputada reforçou a importância de continuar seu trabalho na região dos Campos Gerais e sublinhou a necessidade de fortalecer a representatividade feminina na política.

Compromisso com a Representatividade Feminina

Mabel Canto destacou a relevância da presença feminina no Legislativo.

“É essencial que a mulher permaneça no ambiente político para garantir avanços nos direitos femininos. Embora ainda sejamos poucas, já conquistamos vitórias importantes, como a aprovação de leis que beneficiam mulheres em todo o Paraná”, afirmou a deputada.

Resultados Positivos para os Campos Gerais

A deputada enfatizou os resultados de seu trabalho para a região de Ponta Grossa e Campos Gerais, com a conquista de mais de 200 milhões de reais em investimentos.

“A aprovação de leis relevantes e a fiscalização dos recursos foram fundamentais para trazer esses investimentos, impactando diretamente a qualidade de vida da população”, explicou Mabel Canto.

Reafirmando seu compromisso com a região, Mabel Canto destacou que seu foco continua em garantir mais recursos e melhorar a qualidade dos serviços para a população dos Campos Gerais.

“Estou determinada a seguir trabalhando pela nossa gente, garantindo que nossa região continue sendo bem representada na Assembleia Legislativa”, finalizou.

Veja a entrevista

Leia também: Funcionários denunciam atraso de pagamento e Hospital Bom Jesus promete quitação até abril

Nilson de Paula
Autoria
Nilson de Paula
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), mestre em Ciências Sociais Aplicadas pela mesma instituição e produtor cultural. Atua como pesquisador das rotinas e das produções jornalísticas, com foco em relações étnico-raciais, história e política, articulando comunicação, análise social e práticas culturais em sua trajetória profissional e acadêmica.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →