Destaque Policial

Mãe e dois filhos morrem após serem eletrocutados dentro de piscina no Paraná

Nove pessoas também precisaram de atendimento médico, depois que fiação elétrica rompeu ao ser atingida por galho de pinheiro

Durante a tarde de domingo (4) uma tragédia abalou a cidade de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. Mãe e dois filhos morreram após serem eletrocutados em uma piscina localizada em uma chácara. No local, outras noves pessoas também ficaram feridas.

A fatalidade aconteceu no depois que uma fiação elétrica acabou sendo atingida por um galho de pinheiro. Com isso, rompeu e caiu dentro da piscina onde eles estavam. As vítimas foram identificadas como Roseli da Silva Santos, de 40 anos, a filha Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o filho Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos.

Cerca de 40 pessoas estavam no local. Testemunhas apontam que ventava forte no local, mas não chovia. A Polícia Civil apura o caso. Sobre os feridos, seis tiveram ferimentos leves, dois moderados e um homem de 25 anos ficou gravemente ferido.

Leia também: Semana começa com tempo abafado e possibilidade de pancadas de chuva em PG e região


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone