Policial

Mãe e Filha são atropeladas por moto próximo ao Terminal Central de PG

Foto: Reinaldo Marcondes
Mãe e filha atravessavam a rua, em frente ao terminal central de PG e foram atingidas. Incidente ocorreu enquanto a mãe estaria falando ao celular

Um atropelamento ocorreu por volta das 20h30 desta quinta-feira (9) em frente ao Terminal Central de Ponta Grossa, na Avenida Vicente Machado. O incidente envolveu uma moto CG 125cc vermelha, cujo piloto, um jovem de 22 anos, recusou atendimento médico no local.

A vítima feminina, de 32 anos, sofreu uma luxação na perna esquerda e nos braços, enquanto a filha, de apenas 9 anos, teve uma contusão no cotovelo. Ambas foram prontamente atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.

Segundo relatos, o acidente ocorreu quando mãe e filha estavam atravessando a rua e a mãe, supostamente distraída ao falar ao celular, não percebeu a aproximação da moto no sentido shopping. O piloto não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo as duas.

Um detalhe importante é que os primeiros socorros foram prestados por uma trabalhadora do SAMU que passava pelo local, enquanto se dirigia para casa, parando imediatamente para prestar assistência.

A moto envolvida no acidente foi recolhida ao Pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar devido a pendências administrativas em sua documentação. Apesar do incidente, o piloto, que possui CNH, teve apenas escoriações no queixo e não necessitou de encaminhamento hospitalar.

Confira as imagens produzidas pelo jornalista Reinaldo Marcondes, diretamente do local.

Leia também: 
Julgamento de inelegibilidade de Jocelito Canto inicia nesta sexta-feira (10) no STF


Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone