Policial

Mãe e filho são brutalmente assassinados em Prudentópolis

O principal suspeito do crime é Adriano Gomes, que recentemente mudou seu nome para Sebastião. O suspeito foi visto pela última vez em Guamiranga

A cidade de Prudentópolis, localizada a 210 km de Curitiba, foi abalada por um crime brutal que chocou a comunidade cigana paranaense. Mãe e filho foram encontrados mortos em sua residência, gerando comoção e indignação entre os moradores locais e familiares.

Solange Ferreira da Rocha, de 39 anos, e seu filho adolescente, Zidane Ferreira da Rocha, de 15 anos, foram vítimas do crime. Ambos eram membros respeitados da comunidade cigana do Paraná e, um dia antes do trágico acontecimento, haviam viajado até Irati na companhia de alguns parentes.

Leia também: Identificado homem encontrado morto após ser agredido em Castro

O principal suspeito do crime é Adriano Gomes, que recentemente mudou seu nome para Sebastião. Segundo informações de familiares das vítimas, ele teria alterado seu nome após envolvimento em um crime ocorrido em 2006. Conhecido entre os ciganos como Tião da Madrugada, o suspeito foi visto pela última vez em Guamiranga, cidade próxima de Prudentópolis.

Conforme informações iniciais, Sebastião chegou à residência das vítimas por volta das 9h da manhã, chamando por Zidane. No entanto, foi Solange quem atendeu ao chamado e iniciou uma longa conversa com o suspeito. Ainda segundo apurações, Sebastião persistiu em pedir por Zidane, que ao sair de casa foi atingido por um tiro no peito.

Em seguida, Solange enfrentou o agressor em uma luta corporal, mas acabou sendo alvejada com sete tiros e caiu ao lado de seu filho. Um terceiro filho de Solange, de apenas sete anos, conseguiu se esconder e escapar do ataque.


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone