Policial Ponta Grossa

Mãe e filho são mordidos pelo próprio cachorro em bairro de PG

Por volta das 16h de hoje (12), uma mulher de 52 anos, foi mordida na região do braço esquerdo pelo cachorro do próprio filho. O ataque animal ocorreu no bairro Cara-Cara, em um residência próxima a lanchonete Quero Mais. O dono do cachorro, que é filho da vítima, também foi mordido. O rapaz sofreu ferimentos na perna, quando tentou segurar o cão após ver a mãe ser atacada.
Já não é a primeira vez que o cachorro da raça Pitbull ataca os donos. Segundo o marido da vítima, o cão começou a atacar a mulher, após ela passar próximo a ele. Como ela estava com um pano na mão, a vítima o balançou, a fim de tentar afastar o cão. Porém, a ação o deixou mais nervoso. Após o ocorrido, a Equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada. Mãe e filho foram atendidos no local e encaminhados à UPA Santana, com ferimentos moderados.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG