Edit Template
Policial

Mãe enganada com falso sequestro do filho transfere dinheiro aos bandidos

Homem é preso por abandono da mãe idosa em Ponta Grossa Boca no Trombone Homem é preso por abandono da mãe idosa em Ponta Grossa
Imagem: Ilustrativa | Arquivo BNT
A ocorrência foi registrada pela equipe policial na Rua Dom Pedro Segundo, no bairro Nova Rússia.
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (12), uma mulher foi vítima de estelionato em Ponta Grossa, após ser enganada por criminosos que simularam um falso sequestro de seu filho. A ocorrência foi registrada pela equipe policial na Rua Dom Pedro Segundo, no bairro Nova Rússia.

Segundo informações repassadas via COPOM, os estelionatários contataram a vítima por telefone, alegando que haviam sequestrado seu filho. Durante a ligação, os criminosos fizeram ameaças e utilizaram táticas de terror psicológico para convencer a mulher a transferir uma quantia em dinheiro. Assustada, ela foi até a Agência da Caixa Econômica Federal e realizou o pagamento aos supostos sequestradores.

A Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento à vítima, que, após a fraude, foi orientada sobre o golpe e recebeu apoio dos policiais. O registro do caso foi formalizado e está sendo investigado.

Leia também Mulher morre ao ser atropelada por carro na BR-277

 

Web Stories

Publicidade

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba um e-mail exclusivo com as principais notícias do Portal Boca no Trombone.

    Publicidade
    Publicidade
    📢 Natal de Castro terá túnel de luzes em rua histórica do comércio. 📢 Teka dos Animais defende lei que proíbe condenados por maus-tratos de ocupar cargos públicos. 📢 ACIPG Jovem comemora 40 anos com evento aberto ao público em Ponta Grossa. 📢 Município Piraí do Sul promove feira para divulgar rede de saúde e incentivar prevenção. 📢 Ponta Grossa inova com plataforma digital para emissão de documentos. 📢 Porto Amazonas celebra 78 anos com Festival Gastronômico e turismo local. 📢 Projeto do Centro de Evangelização busca apoio da comunidade em Ponta Grossa.