Policial

Mãe fica em estado grave após ser atropelada para proteger filho em PG

Design sem nome Boca no Trombone Design sem nome
Divulgação: Patrulha de Trânsito Viário
Acidente ocorreu na região do bairro Santa Paula; a mulher, vítima do acidente, foi encaminhada ao HU-UEPG com ferimentos graves no crânio.

Uma mãe foi atropelada ao tentar proteger o seu filho, na Rua Nicolau Kluppel Neto, em Ponta Grossa, no início da tarde desta terça-feira (12). O acidente ocorreu na região do bairro Santa Paula. 

A criança, filha da vítima, teria corrido em direção à rua, com intenso movimentos de veículos. No impulso de proteger a criança, a mãe correu atrás, mas acabou sendo atropelada por um automóvel, que seguia no sentido Centro/Bairro. A mulher, vítima do acidente, foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa com ferimentos graves na região craniana. 

Leia mais: Mulher leva soco no rosto e é ameaçada de morte pelo namorado

Agentes de patrulhamento de trânsito viário, da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) estiveram no local para sinalizar a via e registrar a ocorrência.

*Com informações da Patrulha de Trânsito Viário 

WhatsApp Image 2024-11-12 at 13.30.29 (2) Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-11-12 at 13.30.29 (2)
Divulgação Patrulha de Trânsito Viário
Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica