Segundo relato de testemunhas e informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online, no local da ocorrência, alguns indivíduos entraram na residência armados de pistola e executaram, a sangue frio, um homem de 25 anos, identificado como Kelvin Jonas Lopes Maximiano.
A vítima foi atingida por, pelo menos, três disparos, sendo dois na região da cabeça e um no tórax. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros (Siate) e SAMU (médico) foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Porém, não houve o que pudesse ser feito pela vítima e o óbito foi constatado próximo da 1h40.
[RELACIONADAS]Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para recolher provas e evidências sobre o crime. Foram encontradas munições de pistola calibe .40 e 380. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem executado não possui passagens criminais por tráfigo ou envolvimento com grupos criminosos.
Porém, a princípio, ele tem algum parente que faz parte do Comando Vermelho (CV) e homens do Primeiro Comando da Capital (PCC) foram até a residência para acertar contas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e, depois de passar por perícia, seria liberado para a família.