Política Ponta Grossa

Manifestantes e partidos fazem ato em PG contra invasão da sede dos Três Poderes

 Boca no Trombone

Após a invasão e destruição da sede dos Três Poderes ocorrida em Brasília, grupos ativistas, partidos de esquerda e centro-esquerda e movimentos sociais realizaram uma manifestação em Ponta Grossa na tarde desta segunda (09).

O ato, declarado como “em defesa da democracia”, reuniu mais de 300 pessoas em frente à Igreja dos Polacos, na Praça Barão de Guaraúna. Os manifestantes se opuseram contra os protestos violentos que radicais promoveram na capital federal neste domingo. João Luiz Stefaniaki (PSOL), co-vereador em Ponta Grossa, falou com a reportagem sobre o ato:

A manifestação teve apresentações culturais, discursos e declamações fazendo críticas à bolsonaristas, às ações de vândalos e em defesa do “Estado Democrático de Direito”. Em um dado momento, um apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro parou em frente aos manifestantes e dirigiu palavras de ordem ao grupo. O homem foi abordado pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)