O cantor Marcelo Falcão foi preso por não ter pago a pensão alimentícia da filha, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos. A Justiça do Rio de Janeiro decretou que o cantor deve ficar 60 dias em prisão domiciliar e só poderá sair da residência em casos de urgência médica. A decisão foi enviada na quinta-feira (11) ao cantor que está em turnê pelos Estados Unidos.
Segundo a ação movida pela filha de Marcelo, a divida passa de R$ 80 mil. Como justificativa o cantor alegou estar falido, por conta da crise instalada em meio a pandemia. Entretanto, a Justiça afirmou que Marcelo Falcão descumpriu com a obrigação legal.
CONFIRA AGORA: Família realiza venda de rifas para tratamento médico de garota de 9 anos, em PG
Em nota, a Justiça do RJ revela que está claro o descaso do cantor em não pagar a pensão alimentícia a filha, que hoje é de maior. Falcão teve até a oportunidade de negociar a divida, porém não se pronunciou.
Com isso, o cantor será mantido em prisão domiciliar. Segundo a Lei nº 12.258/2010, caso Marcelo descumpra falta o mandato, ele perde o benefício e será preso em regime fechado.