SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Política

Marcelo Rangel assume vice-liderança do governo Ratinho Júnior

Recentemente, Rangel foi eleito presidente da Comissão de Fiscalização da ALEP, uma das mais importantes comissões do legislativo estadual

Deputado Marcelo Rangel 2
#image_title
Publicidade

O deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) está assumindo a vice-liderança do governo Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). A nomeação, anunciada em Curitiba, na terça-feira (21), busca reforçar de forma significativa a articulação política para a implementação de projetos do governo do Paraná.

Rangel destacou que sua missão é “fortalecer a voz do governo, defendendo os grandes projetos e fiscalizando entes e instituições para garantir transparência e eficiência. Vou trabalhar para defender os grandes projetos do governador e fiscalizar os entes e instituições do Paraná”, afirmou.

Recentemente, Rangel foi eleito presidente da Comissão de Fiscalização da ALEP, uma das mais importantes comissões do legislativo estadual. Como presidente da Comissão de Fiscalização, Rangel terá papel crucial na supervisão de convênios, poderes constituídos e políticas públicas.

“Vou atuar para que a nossa voz tenha mais força junto à tribuna, e a Assembleia Legislativa, que é a caixa de ressonância do povo paranaense”, finalizou Rangel.

Leia também   Asseio e Conservação: profissionais de PG alcançam maior piso salarial do Brasil

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →