Marcelo Rangel detalha conquistas em viagem à Índia
Deputado paranaense revela acordos e oportunidades de investimento para os Campos Gerais nas áreas de tecnologia e energias limpas

Publicidade
Em missão oficial na Índia, o deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) adiantou ao Portal BnT os primeiros resultados da agenda internacional que lidera ao lado de prefeitos e empresários do Paraná. A comitiva tem buscado ampliar conexões com setores estratégicos, como tecnologia, inovação, educação e energias renováveis.
Rangel informou que já há avanços nas negociações com universidades e grupos empresariais indianos, com potencial de gerar parcerias e investimentos voltados aos Campos Gerais. O parlamentar deve detalhar os acordos e próximos passos em entrevista exclusiva ao BnT nos próximos dias.
Publicidade























