Marcelo Rangel e ex-procurador geral de PG devem prestar depoimento à CEI do Lixo
As oitivas ocorrem na próxima terça-feira (20), a partir das 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).

A Comissão Especial de Investigação (CEI) criada para apurar detalhes do Contrato 189/2008 e seu 36º Aditivo, que regulamentam os serviços de coleta de lixo em Ponta Grossa pela empresa Ponta Grossa Ambiental (PGA), realizará novas oitivas na próxima terça-feira (20), a partir das 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG).
Devem prestar esclarecimentos o deputado estadual e ex-prefeito Marcelo Rangel (PSD) e o ex-procurador geral do município, João Paulo Vieira Deschk.
Segundo o presidente da CEI, vereador Professor Careca (PV), os convites foram renovados diante da relevância dos dois nomes no contexto do processo que resultou no contrato e no aditivo atualmente sob investigação. “Através desse convite queremos demonstrar, mais uma vez, a importância de ambos no desenrolar das investigações”, afirmou.
Leia mais: Identificado motocilista morto em acidente contra van em PG
O vereador também destacou o compromisso da Comissão com a transparência. As oitivas serão transmitidas pelas redes sociais da Câmara e disponibilizadas no site oficial da Casa de Leis.
A CEI é composta pelos vereadores Professor Careca (PV), como presidente; Teka dos Animais (União Brasil), como relatora; e Léo Farmacêutico (União Brasil), como membro.























