Mecânico tem fratura exposta após ser prensado por cabine de caminhão em PG Foto: Reinaldo Marcondes

Mecânico tem fratura exposta após ser prensado por cabine de caminhão em PG

A vítima tem 25 anos e foi encaminhada ao hospital

Boca No Trombone 11.02.2022 19h06

Um mecânico, de 25 anos, teve o braço prensado em uma cabine de caminhão enquanto trabalhava no final da tarde desta sexta-feira (11), na região do Boa vista, PR 151, em Ponta Grossa.

De acordo com informações repassadas no local, o jovem estava arrumando o caminhão de cabine basculante, que a princípio estava sustentado em outro objeto, este acabou caindo e prensando o braço do trabalhador.

O Siate foi chamado para atender a ocorrência, o rapaz teve uma fratura exposta no braço direito, código 2, e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU UEPG).

Mecânico tem fratura exposta após ser prensado por cabine de caminhão em PG Mecânico tem fratura exposta após ser prensado por cabine de caminhão em PG Mecânico tem fratura exposta após ser prensado por cabine de caminhão em PG Mecânico tem fratura exposta após ser prensado por cabine de caminhão em PG Mecânico tem fratura exposta após ser prensado por cabine de caminhão em PG Mecânico tem fratura exposta após ser prensado por cabine de caminhão em PG Mecânico tem fratura exposta após ser prensado por cabine de caminhão em PG

A vítima tem 25 anos e foi encaminhada ao hospital / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário