SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Médica é agredida durante atendimento em PG e Prefeitura publica nota de repúdio

Prefeitura lamenta o caso e afirma que atitudes de violência contra profissionais do SUS são inaceitáveis. A médica foi agredida na segunda-feira (06).

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 86
Publicidade

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa se manifestou nas redes sociais após uma médica ser agredida durante um atendimento na cidade. O caso aconteceu na última segunda-feira (6), mas o local da ocorrência não foi informado.

Por meio de nota publicada nas redes oficiais, a Prefeitura, através da Fundação Municipal de Saúde, repudiou o ato. “A Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa manifesta seu mais profundo repúdio a qualquer forma de agressão, ofensa ou desrespeito contra os profissionais que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS)”, diz o texto.

Ainda segundo a nota, situações como essa causam indignação e preocupação, sendo consideradas inaceitáveis.

Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a agressão ou sobre o estado da profissional.

Leia também:
Homem chama a polícia após gastar em bordel, se esconde da esposa no banheiro e termina preso no Paraná

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →