Médica é agredida durante atendimento em PG e Prefeitura publica nota de repúdio
Prefeitura lamenta o caso e afirma que atitudes de violência contra profissionais do SUS são inaceitáveis. A médica foi agredida na segunda-feira (06).

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa se manifestou nas redes sociais após uma médica ser agredida durante um atendimento na cidade. O caso aconteceu na última segunda-feira (6), mas o local da ocorrência não foi informado.
Por meio de nota publicada nas redes oficiais, a Prefeitura, através da Fundação Municipal de Saúde, repudiou o ato. “A Fundação Municipal de Saúde de Ponta Grossa manifesta seu mais profundo repúdio a qualquer forma de agressão, ofensa ou desrespeito contra os profissionais que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS)”, diz o texto.
Ainda segundo a nota, situações como essa causam indignação e preocupação, sendo consideradas inaceitáveis.
Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre a agressão ou sobre o estado da profissional.
Leia também:
Homem chama a polícia após gastar em bordel, se esconde da esposa no banheiro e termina preso no Paraná























