Edit Template
Brasil

Megaoperação no Rio deixa mais de 20 mortos e 81 são presos

Megaoperação no Rio de Janeiro Boca no Trombone Megaoperação no Rio de Janeiro
Redes Sociais
A operação busca capturar lideranças criminosas do Rio e de outros estados, além de impedir a expansão territorial da maior facção do estado, o Comando Vermelho
Publicidade

O governo do estado do Rio de Janeiro informou que a megaoperação das polícias Militar e Civil deflagrada nesta terça-feira (28), na região dos Complexos da Penha e do Alemão, deixou até o momento 22 mortos, sendo dois policiais, e 81 presos. A Operação Contenção mobiliza 2,5 mil policiais civis e militares.

Ainda na operação, três moradores vítimas de bala perdida foram socorridos ao Hospital Getúlio Vargas.

Operação

A operação busca capturar lideranças criminosas do Rio e de outros estados, além de impedir a expansão territorial da maior facção do estado, o Comando Vermelho. Os dois complexos abrigam 26 comunidades.

A operação, que também conta com promotores do Ministério Público Estadual, foi deflagrada a partir de mais de um ano de investigação e mandados de busca e apreensão e de prisão obtidos pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Leia também: PC divulga imagem do foragido que matou a ex-esposa e o atual em Reserva

About the author

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Add Comment

Click here to post a comment

Web Stories

📢 Ponta Grossa inova com plataforma digital para emissão de documentos. 📢 Porto Amazonas celebra 78 anos com Festival Gastronômico e turismo local. 📢 Projeto do Centro de Evangelização busca apoio da comunidade em Ponta Grossa. 📢 Palmeira dá início aos Jogos Escolares com grande público e várias modalidades 📢Empreendedorismo ganha força com capacitação e acesso a crédito. 📢Município de Reserva inicia consulta pública para desenvolvimento do turismo. 📢Prefeitura lança ZapPG para facilitar acesso a serviços municipais.