SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Meio Ambiente promove ação de conscientização em empresas de PG

A equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente promoverá uma ação de conscientização para os empresários e moradores da Avenida Visconde de Mauá, uma das entradas da cidade, nesta quinta-feira (04). O objetivo é reforçar a importância de manter os terrenos e os passeios limpos. Os trabalhos integram o Dia “D Limpeza”, campanha desenvolvida […]

Meio Ambiente promove ação de conscientização em empresas de PG
Meio Ambiente promove ação de conscientização em empresas de PG
Publicidade

A equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente promoverá uma ação de conscientização para os empresários e moradores da Avenida Visconde de Mauá, uma das entradas da cidade, nesta quinta-feira (04). O objetivo é reforçar a importância de manter os terrenos e os passeios limpos. Os trabalhos integram o Dia “D Limpeza”, campanha desenvolvida pela Prefeitura de Ponta Grossa.

 [RELACIONADAS]

A atividade coordenada pelo Departamento de Licenciamento e Fiscalização Ambiental terá início a partir das 8h45. Haverá panfletagem e orientações sobre a limpeza dos lotes e os canais de denúncia. “É um trabalho que precisa da colaboração e participação de toda a comunidade para manter os terrenos e lotes limpos e a cidade mais bonita”, comenta o secretário de Meio Ambiente, André Pitela.

A orientação é feita frequentemente e em diferentes pontos da cidade para ouvir a população. “Quem tiver alguma reclamação sobre lotes e casas que estão abandonadas pode fazer a denúncia pelo 156 e também pela Ouvidoria”, acrescenta Lana de Cassia Ferreira, diretora do Departamento de Fiscalização.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →