Policial Ponta Grossa

Menina de 13 anos é encontrada seminua e com sinais de agressão sexual em PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/8cf502cc7e014f63247a570cfd2b0c5d.jpg

As equipes da Guarda Municipal de Ponta Grossa foram acionadas na tarde de hoje (18) após uma situação suspeita na Rua Expedicionário Jofre Martins, região do Quero-Quero. Segundo informações que chegaram às autoridades, uma menina, de 13 anos, estava desmaiada em meio a mata fechada próximo a um campo de futebol, e um jovem, de 19 anos, está encapuzado próximo ao local.

Ao avistar que uma senhora e algumas crianças estavam se aproximando, o jovem se levantou, fechou o zíper da calça e saiu correndo em direção a eles, mas sem sucesso. Logo após, a equipe da Guarda Municipal chegou ao local e encontrou a menina com muita dificuldade para respirar, assim fizeram os primeiros socorros e conseguiram resgatar a jovem. Logo na sequência a GM fez buscar pelo local e encontrou o suspeito de ser autor da violência sexual.

[RELACIONADAS]

Em revista pessoal foi encontrado um borrifador, com um líquido desconhecido, álcool de uso doméstico e alguns ‘masturbadores artesanais’, como definiram as autoridades. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao jovem e a equipe retornou até o local do crime, onde os dois confirmaram serem irmãos.

A jovem foi encaminhada para a UPA Santa Paula com ferimentos moderados e dificuldade para respirar. Já o suspeito foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.


Com informações da Guarda Municipal de Ponta Grossa

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica