Ponta Grossa

Menina desaparecida é encontrada pelo pai em estabelecimento de PG

Crédito: Arquivo cedido Boca no Trombone Captura de Tela 31
Funcionários de uma empresa em Uvaranas acolheram uma menina desorientada, sozinha e molhada, e ajudaram a localizar o pai antes da chegada da Guarda Municipal

Uma situação envolvendo uma criança desorientada teve um final positivo no último sábado (30), em Ponta Grossa. Uma menina que apareceu sozinha e molhada no estabelecimento comercial Koch Cervejaria, localizado na Rua Carlos de Carvalho, no bairro Uvaranas, foi localizada pelo pai após a ação conjunta de funcionários da empresa e moradores locais.

O auxiliar administrativo da empresa, Marcos Marinho, relatou em seu depoimento a equipe de jornalismo do Portal Boca no Trombone (BnT) o ocorrido e os esforços para resolver o caso. “A criança ficou conosco por aproximadamente 40 minutos. Assim que ela entrou na recepção fui até o portão ver se os pais estavam por perto. Fiquei alguns minutos com a criança em frente a fábrica, esperando que alguém aparecesse procurando por ela, mas não havia ninguém na rua”, conta. Imagens cedidas pelo funcionário, demonstram o exato momento que a criança entrou no estabelecimento, veja abaixo:

O funcionário ainda cita que as autoridades de segurança da cidade foram acionadas mas o que fez a diferença na situação foi as imagens de câmeras de segurança do estabelecimanto. “Eu entrei e pedi para um outro funcionário para acionar a Guarda Municipal. Neste meio tempo, chegou outro funcionário que tinha acesso às câmeras de segurança. Olhando as imagens, vimos que a criança veio da rua de baixo. Andamos pela rua perguntando as pessoas que passavam, se sabiam de alguém que estava procurando uma criança. Até que na outra esquina foi encontrado o pai da criança que foi até a fábrica buscá-la”, detalha Marcos. Veja as imagens abaixo que demonstram a situação:

 

Ainda segundo Marinho, “Logo após o pai sair da empresa, chegou a Guarda Municipal que registrou o boletim de ocorrência”. Marcos ainda cita que o pai da menina explicou que o desaparecimento da criança foi rápido, uma vez que ela estava brincando com seu irmão e saiu de casa sem que ninguém percebesse.

Relembre o caso: Criança aparece sozinha e perdida em estabelecimento comercial de ‘Uvaranas’.

author avatar
Camila Souza
Ponta-grossense, jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e atualmente atuo como repórter.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica Flagrante: carro é furtado em Ponta Grossa Chuva alaga ruas do Condomínio Real Fusca pega fogo em PG