Menino de dois anos morre após cair em piscina de PG
Menino de dois anos morre após cair em piscina de PG. Tragédia aconteceu no Jardim Centenário; Equipe da PM esteve no local para registro

O menino Arthur, de dois anos, morreu na madrugada deste sábado (8) após cair em uma piscina no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Ele estava internado desde a manhã de sexta-feira (7), quando foi resgatado em estado grave por equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate.
De acordo com informações apuradas pelo Portal BnT Online, a criança foi encontrada boiando na piscina em uma residência na Rua Duarte da Costa, no Jardim Centenário, região do Cara-Cará, em Ponta Grossa. O socorro de emergência foi acionado e chegaram rapidamente ao local. Segundo os bombeiros, Arthur ficou submerso por cerca de 20 minutos e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Após tentativas de reanimação, foi encaminhado ao Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai), onde permaneceu internado até a madrugada deste sábado, quando infelizmente não resistiu.
Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento da criança. O caso será investigado pelas autoridades competentes. Uma equipe da Polícia Militar esteve na residência, durante o atendimento de emergência, e fez o boletim de ocorrência. Agora, o caso deve ser encaminhado para a Polícia Civil, para os procedimentos de investigação.
Familiares e amigos lamentaram a morte do pequeno Arthur, através de postes nas redes sociais.























