SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Militar surta e usa bomba de gás em seu apartamento na capital paranaense

Um sargento afastado da Marinha surtou na tarde de ontem (03) em seu apartamento em Curitiba e acionou uma bomba de gás lacrimogêneo dentro do seu apartamento; o prédio precisou ser evacuado, pois o gás começou a se espalhar pelo local. Segundo informações da PM, o militar, de 44 anos, causou pânico entre os moradores, […]

Militar surta e usa bomba de gás em seu apartamento na capital paranaense
Militar surta e usa bomba de gás em seu apartamento na capital paranaense
Publicidade

Um sargento afastado da Marinha surtou na tarde de ontem (03) em seu apartamento em Curitiba e acionou uma bomba de gás lacrimogêneo dentro do seu apartamento; o prédio precisou ser evacuado, pois o gás começou a se espalhar pelo local.

Segundo informações da PM, o militar, de 44 anos, causou pânico entre os moradores, que acreditavam se tratar de um incêndio. O corpo de bombeiros foi acionado, isso porque algumas pessoas se sentiram mal com a fumaça, mas não houve casos graves.

[RELACIONADAS]

O sargento se trancou dentro do apartamento após todo o acontecimento e só saiu após duas horas de negociação. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Exército, onde é avaliado.

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →