O concurso selecionou mulheres de todo o País com o critério de beleza baseado em “Mulheres Reais”, que podem ter mais de 30 anos e com filhos. Cada modelo representará seu município em evento que será realizado em Campos dos Goytacases, sede da grande final. Após passar por várias etapas, a paranaense Nanny, que também é segurança de escolta armada, e mãe de 3 filhos, foi eleita a representante de Ponta Grossa e embaixadora de uma ONG, que apoia projetos sociais, ajuda orfanatos e asilos com alimentos, produtos de higiene e brinquedos.
[RELACIONADAS]No dia 5 de março, ela também será condecorada Embaixadora da Beleza Brasil Internacional, recebendo a faixa das mãos do apresentador e jornalista Leão Lobo, em São Paulo. A vencedora do concurso Miss Brasil Real irá representar o seu município e o Brasil na Itália no próximo ano.
é a primeira vez que uma paranaense vai participar desse evento e para mim é gratificante estar levando o nome de Ponta Grossa e a beleza paranaense para todo o Brasil.
O que é ser miss para mim? Vai além de uma faixa de um título. Ser Miss Real Ponta Grossa é levar para as mulheres do nosso município a beleza que cada uma carrega em si; é ajudar o próximo e ter compaixão e fazer o melhor em representar o Município. É uma honra pra mim levar o nome de Ponta Grossa em todos os eventos que eu estiver presente.