Pessoas que passavam por uma das ruas do Conjunto Fernando Gomes, em Irati, encontraram uma mulher sem vida, no início da manhã deste sábado (25). Trata-se de Giovana das Graças Antunes, de 49 anos, que atualmente era moradora de rua. O reconhecimento foi feito por uma irmã, que afirmou ao Repórter Paulo Henrique Sava, da Rádio Irati, que ela havia saído de casa há 22 anos e não queria voltar para a família.
As pessoas que a encontraram acionaram o SAMU, numa tentativa de oferecer atendimento à mulher. Porém, quando os profissionais chegaram, constataram que ela já estava em óbito. A Polícia militar também foi acionada para dar atendimento a ocorrência.
Ao lado do corpo foi encontrado também uma garrafa de bebida. Através das primeiras investigações, foi constatado que Giovana fazia uso de medicamentos controlados e que, misturados com a bebida alcoólica, podem ter contribuído para a causa da morte.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local da ocorrência e recolheram evidências para tentar ajudar a elucidar as circunstâncias. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.
Leia também:
Idoso tem a casa invadida e é espancado em bairro de PG
Não houve morte violenta
Ao contrário do que foi divulgado através de mensagens em redes sociais, não havia nenhum sinal de morte violenta neste caso. Conforme relatório divulgado pela 8ª Cia Independente de Polícia Militar “pelo laudo médico, foi constatado preliminarmente morte por causas naturais”