Destaque Policial

Mistura de álcool e remédios pode ser a causa da morte de mulher na região

NAJUA-MULHER-MORTA-IRATI-01-1 Boca no Trombone
Corpo foi encontrado em via pública na cidade de Irati | Foto: Paulo Sava, Rádio Najuá
Equipes médicas e policiais afirmaram que não havia sinais de violência. Reconhecimento da vítima foi feito por uma irmã, que esteve no local

Pessoas que passavam por uma das ruas do Conjunto Fernando Gomes, em Irati, encontraram uma mulher sem vida, no início da manhã deste sábado (25). Trata-se de Giovana das Graças Antunes, de 49 anos, que atualmente era moradora de rua. O reconhecimento foi feito por uma irmã, que afirmou ao Repórter Paulo Henrique Sava, da Rádio Irati, que ela havia saído de casa há 22 anos e não queria voltar para a família.

As pessoas que a encontraram acionaram o SAMU, numa tentativa de oferecer atendimento à mulher. Porém, quando os profissionais chegaram, constataram que ela já estava em óbito. A Polícia militar também foi acionada para dar atendimento a ocorrência.

Ao lado do corpo foi encontrado também uma garrafa de bebida. Através das primeiras investigações, foi constatado que Giovana fazia uso de medicamentos controlados e que, misturados com a bebida alcoólica, podem ter contribuído para a causa da morte.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local da ocorrência e recolheram evidências para tentar ajudar a elucidar as circunstâncias. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Leia também:
Idoso tem a casa invadida e é espancado em bairro de PG

Não houve morte violenta

Ao contrário do que foi divulgado através de mensagens em redes sociais, não havia nenhum sinal de morte violenta neste caso. Conforme relatório divulgado pela 8ª Cia Independente de Polícia Militar “pelo laudo médico, foi constatado preliminarmente morte por causas naturais”

Marcos Silva

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica