Moacyr Fadel reafirma compromisso com a região e confirma pré-candidatura a deputado estadual
Deputado Moacyr Fadel (PSD) reafirmou sua candidatura a deputado estadual e o compromisso com os municípios do Paraná durante evento em Castro

Na segunda-feira (6), durante a inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde de Castro, o Deputado Moacyr Fadel (PSD) reafirmou seu compromisso com a região e com o Paraná.
“Recebi vários convites, mas continuo no PSD e sigo firme como candidato a deputado estadual. Meu foco é dar continuidade ao trabalho de fortalecimento dos municípios e ao desenvolvimento de todo o Paraná”, afirmou, destacando a importância dos investimentos que têm impulsionado o crescimento local.
A nova sede da Secretaria Municipal de Saúde está localizada na Rua Francisco de Assis Andrade, na Vila Rio Branco, ao lado do Colégio Amanda. O objetivo é centralizar setores administrativos, como Atenção Primária, Vigilância em Saúde, Central de Regulação, Transporte e Logística, entre outros. Com mais de 1,2 mil m² de área construída e dois andares, o novo espaço visa melhorar a estrutura e o atendimento à população, além de otimizar a execução de políticas públicas.
Em seu discurso, o Deputado Moacyr Fadel destacou suas contribuições ao longo de sua trajetória, mencionando os investimentos significativos que trouxe para os municípios locais, impactando diretamente a infraestrutura, saúde e educação da região.
“Foram muitos recursos destinados, e quero continuar nesse caminho, garantindo mais avanços para a nossa região”, afirmou.
Ele também ressaltou a importância de seguir trabalhando para o fortalecimento do Paraná, afirmando que “municípios fortes significam um Paraná forte”. Para ele, a continuidade desse trabalho é essencial para garantir um estado mais próspero e desenvolvido, sempre ouvindo e atendendo às demandas da população.
Com um histórico voltado para o desenvolvimento, o Deputado Moacyr Fadel vê sua candidatura como uma oportunidade de expandir ainda mais suas ações, contribuindo para um Paraná mais forte e bem estruturado. A inauguração da nova sede, que simboliza o compromisso com o bem-estar dos cidadãos, é mais um passo rumo a um futuro mais promissor para a população de Castro e de todo o estado.”Municípios fortes, Paraná forte.”, finalizou Fadel.
Veja a entrevista
Leia também: Funcionários denunciam atraso de pagamento e Hospital Bom Jesus promete quitação até abril























