Uma situação de ameaça envolvendo morador, ex-genro e outros dois homens, foi registrada na cidade de Doutor Ulysses, na terça-feira (4). A situação foi registrada na região central.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, o solicitante relatou que chegou até sua residência um veículo GM Corsa de cor verde onde havia três indivíduos e que apenas um deles desceu e se aproximou da residência, perguntando se teria mudas de ponkan para vender e disse que não.
“Por volta das 17h40 do mesmo dia, o mesmo veículo retornou a sua residência e um indivíduo desconhecido desembarcou com uma arma de fogo revólver de marca Rossi, calibre 22 em punho apontando para o morador e em dado momento, entrou em luta corporal com o indivíduo vindo a tomar sua arma de fogo. O indivíduo correu para fora da residência, onde os dois indivíduos saíram do veículo com uma espingarda, apontando em direção a casa, e que nesse momento o morador identificou um dos indivíduos que seria seu ex-genro e que devido a ameaça, o morador efetuou sete disparos com o revólver em direção dos indivíduos que fugiram a pé, deixando o veículo abandonado”, explica a PM.
Diante dos fatos, a equipe policial recolheu o revólver e encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil.
Leia também: Motorista perde o controle do caminhão, tomba e fica ferido na PR-151