Campos Gerais Destaque

Morador mais longevo de Carambeí falece aos 111 anos

Design sem nome (1) Boca no Trombone
O AVC foi apontado como causa do óbito, seguido por uma infecção generalizada e falência múltipla de órgãos. Seu sepultamento ocorreu hoje (27), às 8h

Manoel Cabeleira Bueno, uma figura icônica na cidade de 111 anos de idade, nos deixou na última terça-feira (26) após um período de internação no Hospital do Rocio, em Campo Largo. Sua morte comoveu os habitantes de Carambeí, especialmente aqueles da Caçandoca, onde ele viveu ao lado de sua família.

O AVC foi apontado como causa do óbito, seguido por uma infecção generalizada e falência múltipla de órgãos. Reconhecido por sua lucidez, Manoel era conhecido por sua notável dedicação ao trabalho no campo, uma profissão que abraçou ao longo de toda sua vida.

O velório foi realizado na Capela Funerária Princesa, em Carambeí. Seu sepultamento ocorreu hoje (27), às 8h, no Cemitério do Boqueirão. Manoel deixa um legado para trás, com quatro filhos, netos, bisnetos e até mesmo tataranetos.

Leia também: Prazo final para participar do REFIS de Palmeira termina nesta sexta (29)

7c671a0c-7b86-448c-aa78-dca2af320a81 Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)