SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Moradora de PG morre após complicações em cirurgia

A mulher morreu após uma cirurgia em um hospital da cidade de Campo Largo. Ela deixou uma filha de apenas 2 anos de idade. Sepultamento ocorre ainda hoje (06).

Moradora de PG morre após complicações em cirurgia
Publicidade

Uma mulher de 35 anos, moradora de Ponta Grossa, perdeu a vida ontem (05) após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no Hospital N.S. do Rocio, em Campo Largo.

Selma Vidal Coelho, enfrentava um tumor na região pulmonar. Durante o procedimento, ela sofreu uma Parada Cardiorrespiratória (PCR), vindo a óbito no hospital. De acordo com o marido, a cirurgia foi realizada na quinta feira (30) onde a mesma foi bem sucedida. O motivo do falecimento foi um complicação na recuperação onde ela teve uma trombose pulmonar e em seguida uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer ontem (05) de madrugada.

A mulher deixou uma filha de 2 anos. Ela era moradora do bairro Boa Vista. O velório está sendo realizado na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento está programado para ocorrer ainda na manhã de hoje (06), por volta das 11h, no Cemitério Municipal São Vicente de Paula.

Nossos sentimentos se estendem aos familiares e amigos nesse momento difícil.

Leia também:
Caminhoneiro é assaltado por trio armado em Carambeí

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →