Moradores de rua causam incêndio em prédio abandonado no centro de Ponta Grossa
Incêndio em prédio abandonado na Rua do Rosário causado por moradores de rua gera reclamações de vizinhos sobre insegurança e aumento de vulnerabilidade.

Na noite desta quarta-feira (15), um incêndio foi registrado no prédio abandonado localizado na Rua do Rosário, n° 77, no centro de Ponta Grossa. De acordo com informações, moradores de rua atearam fogo nos lixos acumulados no local após uma briga entre eles. Felizmente, não houve vítimas, já que o edifício estava vazio no momento
Os vizinhos, no entanto, manifestaram preocupação com o crescente número de moradores de rua que frequentam o local abandonado, além de outras áreas da região central.
Segundo os moradores locais, o prédio em questão tem sido ocupado frequentemente por pessoas sem-teto, o que tem gerado um cenário preocupante para a comunidade. “Além dos incêndios, há o risco de outras situações de violência.
Leia também: Operação da Polícia Militar em PG desarticula grupo criminoso























