#VCcomaBNT

Moradores pedem por melhorias em rua e questionam ‘Asfalto 100%’ em PG

Internauta
Os moradores também afirmam que no ano passado, a rua foi medida para receber asfaltamento, mas até agora não recebeu as reformas

A equipe do Portal BNT foi procurada para denunciar a atual situação da rua Professor João Justino dos Santos, no bairro Ronda.

De acordo com os moradores, a rua está desnivelada e cheias de buracos, dificultando a passagem pelo local. “Já é a terceira vez que o meu carro estraga por conta da rua”. Além disso, os moradores questiona as obras de pavimentação realizadas pela gestão municipal, “Cade o asfalto 100 % em PG tanto falado e prometido?”, indaga.

Os moradores também afirmam que no ano passado, a rua foi medida para receber asfaltamento, mas até agora não recebeu as reformas.

Um protocolo foi aberto e encaminhado para a prefeitura há cerca de cinco meses, solicitando a manutenção e pavimentação da rua, mas ainda não foi respondido.

A equipe do Portal BNT entrou em contato com a prefeitura, mas até o momento de publicação desta matéria, não tivemos resposta.

Leia também: Identificado rapaz que morreu atropelado por caminhão na PR-151 em Ponta Grossa


Rafaela Colman

Rafaela Colman

Graduanda do último ano em Jornalismo, na UEPG. Atuo como estagiária no Portal Boca no Trombone. Tenho experiência em edição de áudio e vídeo, entrevista e produção de reportagem.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone