Moradores protestam contra asfaltamento inacabado em Ponta Grossa

Moradores protestam contra asfaltamento inacabado em Ponta Grossa

Moradores estão indignados com a situação

Boca No Trombone 12.05.2022 22h29


As obras de pavimentação asfáltica da Rua Albatroz, no trecho Rua Paulo Wagner com o final e da Rua Condor, localizadas na Santa Marta, Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa, começaram em 2020, mas até agora não foram finalizadas. Os moradores da região realizaram um protesto hoje (12), no bairro, para cobrar a Prefeitura quanto a finalização das obras. 

Desde 2020 para cá, o lugar vem apresentando diversos problemas, pois só foi feito o meio fio, que ficou mais alto que a rua. Com isso, comerciantes do local tem escutado diversas reclamações de cliente que acabam enroscando o carro na hora de estacionar, além de quererem cobrar o prejuízo dos donos dos estabelecimentos, que ficam de mãos atadas. 

O internauta conhecido como professor Careca registrou o protesto hoje e enviou um vídeo para o Portal BnT, mostrando a indignação dos moradores quanto ao estado da rua. Eles também questionam para onde foi o dinheiro que estava destinado a pavimentação. Confira a entrevista com as pessoas que estão sofrendo com as condições do local no vídeo a cima. 

Questionamos a Prefeitura se existe previsão para a conclusão das obras de asfaltamento na Rua Albatroz e o por que a pavimentação foi interrompida, mas não tivemos respostas até o fechamento da reportagem. 


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário