Skip to content

#image_title

Faleceu nesta sexta-feira (8), em Curitiba, Giselle Trobia, moradora de Ponta Grossa que lutava contra o câncer desde o ano de 2023.

Giselle atuou por muitos anos como enfermeira do SAMU de Ponta Grossa, profissão na qual ficou conhecida pela dedicação, carinho e compromisso no atendimento à população. Ao longo de sua trajetória, participou de inúmeros atendimentos e marcou a vida de colegas de trabalho, pacientes e amigos.

Quando anunciou o afastamento de suas atividades para iniciar o tratamento contra a doença, em 2023, Gisele compartilhou uma mensagem emocionante:

“Por 15 anos cuidei dos meus pacientes como Enfermeira com todo amor, carinho e dedicação em que eu poderia dar, hoje afastada de minhas atividades, eu preciso ser cuidada e amada assim como eu fiz. Iniciando uma luta contra uma neoplasia maligna metastática, mas com toda a certeza da vitória.”

Durante a luta contra a doença, Gisele recebeu diversas mensagens de apoio e orações de familiares, amigos e da comunidade ponta-grossense, que acompanhavam sua batalha desde o diagnóstico.

Informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgadas. Giselle deixa três filhas, pai, mãe, irmãos e demais familiares enlutados.

Com informações Atento a rede

Leia também: Fim de semana será chuvoso e de queda nas temperaturas em Ponta Grossa e região

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir