Mizael de Souza Lima de 35 anos atingido por cinco tiros na madrugada desta segunda-feira (28), em Castro, não resistiu e morreu na UPA. Corpo de Bombeiros (Siate) e Guarda Municipal prestaram os primeiros atendimentos. O caso aconteceu entre as equinas da rua Alcebiades Marques de Souza e rua Francisco Botogoski, na Morada do Sol.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Boca no Trombone, no local dos disparos o rapaz estava em decúbito ventral, com perfuração em dorso próximo ao pescoço. Depois verificou-se mais perfurações, sendo no tórax e também na coxa esquerda. Socorrido, o homem foi levado em estado grave para a UPA de Castro, mas acabou não resistindo e morreu. Após, o corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa.
No local do crime, a equipe da Guarda Municipal já estava presente. Em conversa com o comandante da Guarda Municipal, Fabio Zadhi, disse que quando a equipe estava em patrulhamento se deparam com uma pessoa caída no chão. “Depois de constatar que a vítima estava ferida com tiros, chegaram alguns vizinhos retratando que escutaram os disparos e assim viram o homem caído. No momento em que a equipe realizou a abordagem, ele estava consciente e estava com um punhal na mão, qual estaria com sangue, e quando a equipe se aproximava ele jogou o objeto para o lado”. O autor dos disparos ainda não foi localizado.
Leia também: Ratinho Jr decreta luto oficial pela morte do cardeal Dom Geraldo Majella