Destaque Policial

Morre homem baleado com quatro tiros em bairro de Castro

Homem que trabalhava como coletor de lixo foi baleado na noite de sexta-feira. Ele estava internado no Hospital Universitário (HU-UEPG)

Durante a terça-feira (6), Josimar Luiz Carvalho, de 37 anos, que foi baleado por quatro tiros na noite de sexta-feira (2), em Castro, não resistiu e faleceu no Hospital Universitário (HU-UEPG).

O crime aconteceu na Avenida Vicente Fiorillo, região da Vila Operária. Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento e socorreu Josimar após levar quatro tiros, sendo um na cabeça, dois no tórax e um no abdômen. Inicialmente foi encaminhado para a UPA do município e depois para Ponta Grossa.

Informações apontadas até o momento, é que Josimar estava com o uniforme de coletor de lixo e em um bicicleta, quando foi surpreendido pelo autor dos disparos, qual também estava em uma bicicleta. A Polícia Militar e a Civil, não informaram se o criminoso foi preso.

O velório e sepultamento de Josimar acontece no distrito do Abapan, em Castro, nesta quarta-feira (7).

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta-feira (7)


    Matheus de Lara

    Matheus de Lara

    Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone