O homem que foi baleado durante confronto com a Polícia Militar (PMPR) na BR-376, em Ponta Grossa, veio a óbito na tarde desta segunda-feira (20). Segundo apurações no local, o sujeito não teria acatado as ordens de parada dos oficiais e teria atirado contra a equipe policial. Durante a cena, outros dois indivíduos fugiram e uma mulher acabou presa.
A situação ocorreu próxima ao viaduto do Santa Maria. Segundo informações da Polícia Militar (PMPR), havia denúncias de envolvimentos dos indivíduos em roubos de caminhonetes na região. As equipes policiais conseguiram localizar os suspeitos, trafegando na BR-376 com um veículo roubado, modelo Jetta, placas adulteradas de São Matheus do Sul.
Leia mais: Confronto com a PM em Ponta Grossa deixa um baleado e bloqueia rodovia
Ao realizar o cerco, dois indivíduos fugiram, uma mulher foi presa. O homem que foi baleado estava com posse de um revólver e teria reagido, o que levou as equipes policiais a atirarem contra o sujeito.
Equipes do SAMU foram até o local para prestar atendimento ao indivíduo, porém o óbito foi constatado no local. Ainda não há informações sobre a identificação do homem baleado.
A Polícia Militar (PMPR) segue na busca pelos outros dois suspeitos. Confira informações diretamente do local com o repórter Igor Rugilo.