Morreu no final da tarde desta quinta-feira (1), o jovem que teve 90% do corpo queimado durante um incêndio na região da Colônia Dona Luiza em Ponta Grossa.
O incêndio deixou duas pessoas feridas na noite de quarta-feira (30), por volta das 23 horas populares acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento em um incêndio na rua Sebastião Túlio, região da Colônia Dona Luíza, o solicitante informou que uma pessoa estaria presa dentro da residência.
A vítima identificada como João Pedro Ferreira de Lima, 26 anos, sofreu ferimentos de 2° e 3° grau tendo aproximadamente 90% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e seu quadro clínico evoluiu para óbito no final da tarde de quinta-feira.
Não haverá velório, o corpo seguirá direto para o Cemitério Santa Luiza onde o sepultamento está marcado para ocorrer às 10h30 de hoje.
Informações repassadas por familiares dão conta de que o homem teria espalhado gasolina na residência e no próprio corpo, ateando fogo em seguida. A intenção seria vitimar todos que estavam na residência.
Texto: Carlos Rafael Ozorio
[RELACIONADAS]